MEDICINA QUÂNTICA NA CURA DA DEPRESSÃO E DE ATAQUES DE PÂNICO


Cada vez mais é necessário encontrar novas respostas para as questões que temos dificuldade em encontrar solução, nomeadamente na cura da depressão. A Medicina Quântica está assente nos princípios da Física Quântica, que nos informa de que tudo no universo vibra a uma frequência única e individual.
A Medicina quântica é uma combinação da medicina funcional Alemã, da medicina oriental,  Herbal / homeopáticos e Física Quântica.´
É em resumo, uma matéria multidisciplinar de pesquisa usando a física quântica para mostrar que o corpo humano é controlado e regulado pelo sistema de energia humana, também, um ramo da medicina que manipula a energia do corpo para tratar e prevenir doenças.
A Medicina Quântica permite fazer:
  • Diagnóstico.
  • Tratamento/terapia.
Com a Medicina Quântica é possível obter excelentes resultados cientificamente comprovados em variadíssimas doenças:
  • Emocionais, nomeadamente a depressão e ataques de pânico.
  • Degenerativas.
  • Auto-imunes.
  • Inflamatórias.
  • Entre outras.
Na Medicina Quântica, no sentido do tratamento, após serem analisados os resultados, são seleccionadas as terapias a realizar de acordo com o quadro clínico. Estas terapias actuam a um nível vibracional, alterando a frequência do órgão, sistema ou emoção em desequilíbrio, devolvendo ao organismo o seu correcto funcionamento e promovendo uma sensação de harmonia e bem-estar.
Com esta nova tecnologia, é possível registar as frequências emitidas pelo nosso organismo, ao nível celular e emocional, e compará-las com uma base de dados onde constam os valores que correspondem a frequências de normalidade e equilíbrio de um Ser Humano saudável.
Medicina Quântica -Quantum Medicine (QM) é uma metodologia de médicos, que incorpora os efeitos terapêuticos dos diferentes campos electromagnéticos, tais como a radiação de pulso de laser, radiação infravermelha de banda larga, a luz vermelha visível e do campo magnético estático, a fim de transformar células vivas em um estado instável da doença em um estado estável e saudável.
Um denominador comum marcante em todos os casos clínicos em que o QM é eficaz é a inflamação, a depressão e outros desequilíbrios emocionais e físicos. A sequência de eventos a nível do tecido que leva ao estado patológico de inflamação seja reduzida micro-circulação com as mudanças no suprimento de sangue para as células, resultando em lesões isquêmicas. Qualquer influência que será capaz de encurtar a duração do estado isquêmico terá efeito benéfico sobre o curso da doença e da dor que o acompanha.
Tudo isto é conseguido através de processos químicos nas células que são sensíveis a bio-fótons. As moléculas nas células que respondem, chamado cromosferas, são porfirina, enzimas com propriedades antioxidantes, citocromos mitocondriais e as moléculas de oxigênio. A sua resposta irá resultar na produção de energia renovável (ATP) e restauração de todas as funções prejudicadas celular.
A Ciência quântica não é, como acreditava Einstein, uma ciência incompleta, mas, de facto, uma ciência muito avançada, pois admite que em ciência de sistemas complexos só podem dar probabilidades para o comportamento das partes individuais. Os princípios da física quântica sobre os quais a medicina quântica se baseiam permitem surpreendentes resultados na identificação de diagnósticos, em tratamentos e mesmo na prevenção de desequilíbrios físicos e emocionais. Outra Terapia que ajuda no auxilio da libertação das emoções e que pode ser uma boa ajuda na cura da depressão é a  EFT – Terapia de Libertação Emocional

Autor: tratamentodadepressao.org

Acupuntura Emocional sem Agulhas-EFT é uma versão emocional desta técnica (ACUPUNTURA)

TÉCNICA:
A técnica se baseia em descobertas realizadas pelo Dr. Roger Callahan, PhD, psicólogo norte-americano que também é estudioso de acupuntura e cinesiologia aplicada. O método consiste no desbloqueio dos canais energéticos (que são chamados de meridianos na medicina chinesa), enquanto o indivíduo se sintoniza em um problema emocional ou físico.
Estes canais energéticos dos meridianos são os mesmos ativados durante a terapia da acupuntura e pode-se dizer que a EFT é uma versão emocional desta primeira técnica. No entanto, não há necessidade de nenhum tipo de agulha! O desbloqueio da energia é realizado através de leves batidas com as pontas dos dedos nos terminais dos meridianos, ao mesmo tempo em que o paciente está sintonizado no problema que ele relembra através da repetição de frases lembretes (frases que trazem à tona os sentimentos negativos que precisam ser trabalhados). Essas frases servem para lembrar ao cérebro (ou seja, ao sistema energético cerebral) o que está sendo tratado, desbloqueado, curado.

A EFT pode ser usada para eliminar emoções negativas e também para fixar emoções positivas no nosso cérebro. A EFT é um método próprio e sua aplicação tem particularidades que obtém uma eficácia acima da média, sendo ao mesmo tempo simples de aprender.

PROCEDIMENTO:
O grande diferencial do método é que os bloqueios emocionais são trazidos à tona durante a aplicação através das lembranças e memórias que são estimuladas pela conversa, para que sejam eliminados e desbloqueados de forma permanente, através das batidas (estímulos) nos terminais dos canais energéticos. Isso aumenta bastante a eficácia da técnica quando comparamos com outros processos.
Os resultados da aplicação desta técnica é a resolução definitiva de problemas emocionais e conseqüente a eliminação da dor ou da doença! Isso acontece normalmente de forma rápida até mesmo para aqueles problemas que estão profundamente enraizados e que a pessoa vem tratando há anos de forma tradicional sem resultados permanentes. Na primeira consulta, o paciente já pode dominar a técnica que é complementada com instruções fornecidas pelo EFT Pratictioner.

Veja o vídeo de EFT e conheça melhor esta técnica: http://www.youtube.com/watch?v=A2030axmRUU




Comentários