MEDITANDO ATRAVÉS DA RESSONÂNCIA QUÂNTICA ESCALAR




Meditando Através da Ressonância Quântica Escalar
1 – Escolho pensamentos que me façam sentir bem. Quanto mais rápido chego num estado de sentir-me bem, melhor é minha vida e mais tenho a oferecer a outros.
2 – Sou parte de uma cadeia de alegria, a cadeia do bem-estar.
Faço parte da cadeia do sentir-se bem!
3 – Descobri a liberdade além de meus sonhos mais extravagantes...
na sabedoria de que minha alegria não depende de ninguém, nem de nada fora de mim
– é um trabalho interior.
4 – Sempre sou livre para escolher, e escolher novamente.
Escolho fácil e naturalmente focar minha atenção no que me traz alegria.
5 – Procuro o que quero em todo lugar em que estou.
Escolho coisas para apreciar e, quando faço isso, atraio condições perfeitas para mim.
6 – Espalho apreciação para o mundo!
Onde quer que eu pulverize minha mangueira de apreciação, percebo mudanças óbvias e positivas.
7 – Sou um apreciador impressionante! Gozo da beleza da vida! Aplaudo tudo aquilo que atraio!
8 – Sou um Amante. Sou uma extensão física de Pura Energia Positiva e Amor.
9 – Quando permito a Energia Pura Positiva..o amor…
fluindo através de mim, tudo que estou querendo flui rápida e facilmente para mim.
10 – Controlo meus pensamentos, controlo o modo como me sinto, e sou verdadeiramente livre!
Abrahams


O Poder da Ressonância Harmônica - Hélio Couto


Com Ressonância Quântica Escalar, o alinhamento vibracional é desbloqueado e a comunicação com sua parte Não física é facilitada



Comentários