APOMETRIA - TRADICIONAL,QUÂNTICA E PLANETÁRIA(ENERGIAS DE PLANOS SUPERIORES)

APOMETRIA - Tradicional, Quântica e Planetária (ENERGIAS DE PLANOS SUPERIORES)


Considerando-se a multidimensionalidade do Homem e o facto de este (já) ter tido várias vidas passadas, o trabalho da Apometria consiste num desdobramento, projeção mental ou projeção da consciência do terapeuta - as três momenclaturas estão corretas - a dimensões superiores, contando com a ajuda das equipes de cura e resgate de cada dimensão.

« Quando falamos em Apometria, devemos mencionar com grande respeito, o cirurgião geral, ginecologista e clínico geral, Dr. José Lacerda, por ter sido ele quem deu os primeiros passos dentro dessa área da medicina espiritual.

« A origem da prática de Apometria data de 1965, quando, no hospital de Porto Alegre um senhor chamado Luiz Rodrigues afirmou que possuía uma técnica de tratamento médico diferente, em que eram utilizadas energias de planos superiores. Essa prática foi chamada por ele de Hipnometria, nome que mais tarde o Dr. Lacerda considerou impróprio, pois o referido procedimento não induzia o paciente ao sono.

« Depois de participar de varias seções, Dr. Lacerda comprovou a eficácia da técnica, mesmo sem saber explicar o porquê do êxito. Como grande pesquisador, estudou profundamente cada passo do procedimento, e suas conclusões deram origem ao trabalho que, hoje, conhecemos como Apometria Tradicional.

« A Apometria Quântica surgiu a partir do estudo dos muitos conceitos deixados por Lacerda, pela prática das mais diversas técnicas terapêuticas, e os conhecimentos de sistemas de desenvolvimento do Ser, com a experiência da aplicação de Cura Quântica e Apometria Tradiconal.

« É uma técnica recente e revolucionária pela simplicidade e facilidade dos procedimentos. O ser humano é considerado um grande sistema, que não aproveita nem 10 % de sua energia para sua própria evolução. Para permitir um maior aproveitamento de todas suas possibilidades, para tornar esse sistema curado, não se pode tratar qualquer parte isolada. A Apometria busca atuar na raiz de cada problema, e não apenas tratar os sintomas.

« Nos atendimentos são tratados desequilíbrios físicos e psico-emocionais como estresse, depressão, dores no corpo, problemas gastrointestinais e circulatórios. A finalidade deste trabalho é servir como um manual de cura multidimensional, abrangendo as áreas de desobsessão, translocação dimensional dos corpos sutis para os templos de cura, limpeza e varredura dos planos sutis e realidades paralelas.

« O trabalho apométrico produz um equilíbrio do campo energético, e limpa centros de energia e meridianos do receptor. São removidos bloqueios energéticos causados por traumas e energias que influenciam nosso estado como implantes, elementais deturpados e formas-pensamento. Além disso, a terapia permite a reconstituição, a partir dos corpos superiores, do DNA original, e ancoramento de energias suprafísicas das Hierarquias de Luz.

« Por intermédio da Apometria, podemos levar esses procedimentos de cura para o mundo extrafísico, onde existem muitas almas desencarnadas que ainda não conseguiram se libertar, por estarem presas à ilusão da matéria e manipulações que sofreram antes ou após terem desencarnado.

« Os conceitos e conhecimentos deixados pelo Doutor Lacerda foram aprimorados e assim, expandidas as áreas de ação. Dessa maneira foi criado um novo conceito de cura espiritual unificando conhecimentos e filosofias.

« A Apometria Quântica faz parte de uma nova proposta de cura e educação, espiritual e física, procurando, com amor e respeito, desmistificar os antigos conceitos e padrões que restringem nossa evolução e crescimento, e reforçam a culpa em nós, fazendo-nos acreditar que não somos capazes de nos curar. »

« A Apometria é um trabalho extremamente abrangente, feito através do desacoplamento dos corpos para que sejam tratados separada e especificamente, nas dimensões onde habitam. Não podemos ignorar que somos seres multidimensionais e sofremos as ações de nosso comportamento emociona lizado, em todas as dimensões onde existimos. Devemos lembrar também que, temos um passado, um presente, um futuro e no decorrer das encarnações, além de aprendermos e resgatarmos, também contraímos dívidas, fazemos votos, contratos, recebemos trabalhos de magia, pragas enfim, situações que carregamos de uma vida para a outra e que, interferem em nosso presente. A Apometria é uma benção com a qual podemos trabalhar todas essas questões, junto a hierarquias que são extremamente interessadas em resgatar os filhos e filhas de Deus, o Planeta Terra como um todo, através do amor, promovendo a cura de questões ligadas as nossas atitudes presentes, passadas e futuras. »

« Esta técnica, pela a qual podemos efetuar o desdobramento ou a dissociação do corpo astral, mental e morontial, foi estudada em profundidade pelo Doutor J. Lacerda na década dos anos 70 e 80, na cidade de Porto Alegre, colocando-a em pratica na Casa do Jardim, instituição que copiaria o modelo da casa de cura do plano astral da qual o Dr. Lacerda e sua equipe receberam muitas orientações. Após anos de estudo e dedicação, Lacerda complementa seu magnífico trabalho escrevendo dois maravilhosos livros os quais são os alicerces desta revolucionaria técnica que mudaria a medicina do espírito. A Apometria surgiu a partir da pratica e estudo de diferentes filosofias e técnicas terapêuticas, principalmente da Cura Quântica Estelar a qual tinha sido já canalizada e colocada em pratica pelo nosso Irmão Rodrigo Romo e o nosso Grupo de Florianópolis. A Apometria não possui vinculo nenhum com qualquer dogma ou religião, apenas com a consciência das nossas missões como almas no que se refere ao nosso aprimoramento interno e ajuda aos nossos semelhantes. »

« O Processo Terapêutico Apométrico proporciona uma profunda desintoxicação mental, emocional e física. Essa limpeza é extremamente necessária para que as pessoas saiam da confusão mental/emocional e vejam seus processos como um observador, para identificar no presente, as atuais posturas e atitudes que permitem a distância entre personalidade e essência. Essa distância é a causa básica de todo o problema.

« O envolvimento com as situações dificulta a observação sem julgamento e a observação sem análise. Julgamentos nos impedem de perceber as coisas, como realmente são.

« A Apometria Quântica faz parte de uma nova proposta de cura energética, que através de visualizações, impulsoterapia, e desdobramento dos corpos sutis, nos conecta com uma parte esquecida em nós, permitindo que nos conheçamos melhor, fazendo-nos mais conscientes de nossos padrões de pensamentos, padrões de comportamentos e de emoções, o que nos abre para a possibilidade de uma real transformação e cura. »
Fonte:http://espiritualidadeciencia.blogspot.com.br 
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                              
Veja o Vídeo Abaixo:


                                            
Fonte:ConscinTerrestr

Comentários