Pular para o conteúdo principal

SOBRE A MEDICINA QÛANTICA





Assente nos fundamentos da Física Quântica, a Medicina Quântica informa-nos de que tudo no universo vibra numa frequência única e individual, incluindo o Ser Humano.
Através deste conhecimento e tecnologia, podemos registar as frequências que são emitidas pelo nosso organismo, tanto ao nível celular como emocional, e compará-las com uma base de dados onde constam valores tabelados de normalidade e equilíbrio de um Ser Humano saudável.
Nesta consulta o paciente é conectado ao sistema de Medicina Quântica (SCIO) através de bandas eletromagnéticas, na cabeça, pulsos e tornozelos.
Uma vez estabelecida a conexão, e realizado o teste onde serão analisados valores referentes ao stress, emoções, estado dos órgãos e tecidos. Registam-se, igualmente, os níveis vitamínicos, minerais e aminoácidos, bem como intolerâncias alimentares, ondas cerebrais e neurotransmissores.
Para além da observação e confirmação de situações patológicas instaladas no organismo, são também descobertas quais as funções corporais mais comprometidas, podendo em seguida ser efetuada a devida prevenção.
O SCIO, em poucos minutos, testa cerca de 12.000 elementos, analisa, cruza a informação e reequilibra cada componente, tendo em conta o indivíduo no seu todo.
Este sistema de Medicina Quântica atua em quatro níveis:
  • Físico
  • Emocional
  • Mental
  • Energético
No campo tratamento/intervenção, após serem analisados os resultados, são selecionadas as terapias que mais se coadunam com o quadro clínico. Estas terapias atuam a um nível vibracional, alterando a frequência do órgão, sistema ou emoção em desequilíbrio, devolvendo ao organismo o seu funcionamento e promovendo uma sensação de maior harmonia e bem-estar.
Os resultados neste campo são cientificamente comprovados em inúmeras doenças degenerativas, auto-imunes, inflamatórias, emocionais, entre outras.
Esta forma de terapêutica e diagnostico tem a grande vantagem de ser indolor e isenta de efeitos secundários, sendo igualmente útil quando aplicada às crianças pela dificuldade que estas têm em expressar o que sentem e pelo baixo limiar à dor.
Tomar consciência do que se passa com o nosso organismo é o melhor passo para a saúde.
A Medicina Quântica torna-se um acto clínico imprescindível a cada ser humano.

Postagens mais visitadas deste blog

MEDICINA VIBRACIONAL OU MEDICINA QUÂNTICA

Medicina Vibracional ou Medicina Quântica"No mundo da medicina vibracional, a doença é causada não apenas por germes, substâncias químicas e traumas físicos, mas também por disfunções crônicas dos padrões de energia emocional e pelos maus hábitos de relacionamento da pessoa consigo mesma e com os outros. O caminho vibracional não usa bisturis e medicamentos de laboratório para tratar as doenças, mas sim diferentes formas de energia para produzir transformações curativas na mente, no corpo e no espírito do doente” (Richard Gerber - Medicina Vibracional: Uma medicina para o Futuro).

Medicina vibracional é um conceito e sugere que devemos estudar os fenômenos biológicos sob a ótica da física quântica. Atua no nível “vibracional” e assim trata os desequilíbrios antes que eles se tornem doenças instaladas além de ajudar a controlar problemas crônicos e de difícil solução. 

Leva em conta o fato de que somos feitos não apenas do corpo físico, mas de corpos energéticos sobrepostos a este. …

NÚMEROS QUE CURAM - OS CÓDIGOS DE GRABOVOI

NÚMEROS QUE CURAM - Códigos de Grabovoi
AS SEQUÊNCIAS NUMÉRICAS DE CURA Lei da Atração
Em “Números que curam” Grigori Grabovoi reúne mais de mil doenças, e a cada uma é atribuído um número de 7, 8 ou 9 dígitos. Ao se concentrar em uma dessas sequências numéricas, a cura começa. Como algo tão simples pode ser tão eficaz?
A doença é um desvio por parte do organismo e cura supõe o retorno ao natural. Os números geram vibrações que podem ajudar o corpo a tomar o caminho de volta à normalidade.
A base do sistema é formada pelas sequências de números de sete dígitos. Para problemas mais específicos podem ser usados oito e nove dígitos.
A concentração no número ou números apropriados deve ser realizada pelo próprio paciente. Quando não tem um diagnóstico específico deve se concentrar na sequência numérica do capítulo que inclui doenças do mesmo tipo.
A concentração pode ser feita em qualquer momento e só pode ser realizada pelo paciente. Este, pode ver, imaginar ou escrever o número em questão, ou u…

REVELAÇÃO : A IMPORTÂNCIA DA FÍSICA QUÂNTICA

Como havia te prometido no e-mail anterior, hoje vou te passar uma rápida explicação sobre a importância da Física Quântica em nosso cotidiano. 
Físicos como o indiano Amit Goswami se valem dos conceitos da Física moderna para apresentar provas científicas da existência da imortalidade, da reencarnação e da vida após a morte.
Revelação: A Importância Da Física Quântica A mecânica quântica é a teoria que descreve o comportamento da matéria na escala do "muito pequeno", ou seja, é a física dos componentes da matéria: átomos, moléculas e núcleos, que por sua vez são compostos pelas partículas elementares. 

A Física Quântica é muito importante no dia-a-dia. Pois somente através da Física Quântica que foi possível inventar esta infinidade de aparelhos eletrônicos tais como: Celulares, aparelhos de tv, o controle remoto, os equipamentos hospitalares, computadores, vídeo -game, Laptop, etc...

É através da Física Quântica (ou Física Moderna) que nossos aparelhos eletrônicos funcionam, po…