SOBRE A MEDICINA QÛANTICA





Assente nos fundamentos da Física Quântica, a Medicina Quântica informa-nos de que tudo no universo vibra numa frequência única e individual, incluindo o Ser Humano.
Através deste conhecimento e tecnologia, podemos registar as frequências que são emitidas pelo nosso organismo, tanto ao nível celular como emocional, e compará-las com uma base de dados onde constam valores tabelados de normalidade e equilíbrio de um Ser Humano saudável.
Nesta consulta o paciente é conectado ao sistema de Medicina Quântica (SCIO) através de bandas eletromagnéticas, na cabeça, pulsos e tornozelos.
Uma vez estabelecida a conexão, e realizado o teste onde serão analisados valores referentes ao stress, emoções, estado dos órgãos e tecidos. Registam-se, igualmente, os níveis vitamínicos, minerais e aminoácidos, bem como intolerâncias alimentares, ondas cerebrais e neurotransmissores.
Para além da observação e confirmação de situações patológicas instaladas no organismo, são também descobertas quais as funções corporais mais comprometidas, podendo em seguida ser efetuada a devida prevenção.
O SCIO, em poucos minutos, testa cerca de 12.000 elementos, analisa, cruza a informação e reequilibra cada componente, tendo em conta o indivíduo no seu todo.
Este sistema de Medicina Quântica atua em quatro níveis:
  • Físico
  • Emocional
  • Mental
  • Energético
No campo tratamento/intervenção, após serem analisados os resultados, são selecionadas as terapias que mais se coadunam com o quadro clínico. Estas terapias atuam a um nível vibracional, alterando a frequência do órgão, sistema ou emoção em desequilíbrio, devolvendo ao organismo o seu funcionamento e promovendo uma sensação de maior harmonia e bem-estar.
Os resultados neste campo são cientificamente comprovados em inúmeras doenças degenerativas, auto-imunes, inflamatórias, emocionais, entre outras.
Esta forma de terapêutica e diagnostico tem a grande vantagem de ser indolor e isenta de efeitos secundários, sendo igualmente útil quando aplicada às crianças pela dificuldade que estas têm em expressar o que sentem e pelo baixo limiar à dor.
Tomar consciência do que se passa com o nosso organismo é o melhor passo para a saúde.
A Medicina Quântica torna-se um acto clínico imprescindível a cada ser humano.

Comentários