Pular para o conteúdo principal

ACUPUNTURA QUÂNTICA - CRISTAIS RADIÔNICOS

 

Fruto de 7 anos de pesquisas, os Cristais Radiônicos já são uma realidade entre nós. Nascido pelas mãos do engenheiro acupunturista Raul Breves. Estudioso de acupuntura desde 1980, professor especializado em diagnósticos eletrônicos no CEATA e escritor de 5 livros, era mais do que esperado que surgissem novos frutos de alguém tão dedicado a decifrar essa arte milenar. “Eles nasceram em 2008 quando tentei gravar em pequenos cristais auriculares o mesmo programa mental que utilizava em minhas sessões de acupuntura tradicional via radiônica - conta ele.

- De resto foi aprender a trabalhar com essa nova realidade. A minha primeira descoberta foi no aspecto de amenizar dores. Nunca tive tanto sucesso para processos álgicos. - Mas o mais surpreendente foi descobrir a atuação dos mesmos em questões psíquicas. Eles são extremamente poderosos para amenizar depressões, ansiedades, medos, preocupações... e em menos de 1 minuto!"  Diz Dr. Raul Breves, criador dos Cristais Radiônicos.


Os Cristais Radiônicos aplicados em pontos específicos do corpo, causam efeitos rápidos e duradouros em diversas patologias emocionais, tais como: Depressão, Medo, Fobia, Fibromialgia, Síndrome do Pânico, Bulimia, Dependência Química, Medo de Dirigir, Timidez, Raiva e etc.  Em questões físicas é muito eficiente nos quadros de dores, inflamações, enxaquecas e problemas digestivos.  Em Beleza e Estética também os Cristais Radiônicos atuam satisfatoriamente, no rejuvenescimento fascial, assim como no emagrecimento.




PRINCÍPIO DOS CRISTAIS RADIÔNICOS
“A grande descoberta da medicina chinesa não foram as agulhas, foram os meridianos com seus respectivos pontos mais a intenção que se deve impingir a eles”.

A partir de experiências em pequenas esferas/cristais auriculares (maio/2008), gravando nelas o mesmo programa que utilizava em minhas emissões radiônicas foi que surgiram os Cristais Radiônicos.
Há 2 vídeos que explicam a importância deles no mundo moderno.
Num deles, temos sobre o experimento da dupla fenda de Thomas Young.
Foi por conta da interferência do observador que descobrimos cientificamente sobre os perigos de emoções persistentemente danosas.
O corpo humano é composto de 75% de água, e elas se
moldam aos afetos do ambiente (Massaro Emoto).
Além disso, estudos demonstram as vantagens dela estar em formato de clusters biológicos (3 a 6 moléculas agrupadas). Nesse formato ela intervém directamente nas reacções químicas. Esses clusters normalmente não se encontram na natureza pois são formados dentro dos organismo vivos, função realizada pelos rins.
Sob estresse os clusters tornam-se muito grandes, impedindo as células de excretarem muitos dos sub-produtos nocivos provenientes da actividade celular como os poluentes que ingerimos com os alimentos. No outro vídeo, existe um estudo radiestésico, que inclusive nos remete a compreender parte dos efeitos curativos dos Cristais Radiônicos, e da importância de educarmos nossa mente no bem... Nossa mente cria a nossa realidade!

Como neutralizar as más recordações e as consequências físicas e mentais dos traumas psicológicos? Como reduzir estresse, ansiedade, preocupações, medo e depressão? Como encarar sem sofrimento seus inimigos e concorrentes?

São questões que surgem diariamente nos consultórios dos profissionais de saúde. Para os médicos e psiquiatras, basta receitar antidepressivos e calmantes, corrigir dopaminas e serotoninas. Entretanto, os remédios são caros, os efeitos demoram a surgir, os pacientes se adaptam ao medicamento e as doses precisam ser aumentadas; e o pior, muitos efeitos colaterais e no fim, os problemas não foram enfrentados nem resolvidos. Para psicólogos e psicanalistas, são muitas sessões de terapia e gastos enormes, nem sempre eficientes.
Para homeopatas, precisam de meses de tratamento, nem sempre acertam o remédio de fundo. Para terapeutas florais, os resultados têm sido bons, mas para algum profissional de saúde conseguir ser um bom terapeuta, precisa de meses de estudo e dedicação, com sucessos e fracassos.
E para acupunturista e auriculoterapeutas, precisam ser equilibrados o Yin e o Yang, e harmonizados os Cinco Elementos. Os pacientes precisam passar por 10 a 20 sessões, muitas vezes associadas à Fitoterapia Sinobrasileira.

Agora, depois de vários anos de estudo, pesquisas e tratamentos, surgiu um novo instrumento para resolver problemas emocionais de modo não invasivo, indolor, rápido, eficiente e econômico: Os Cristais Radiônicos.
Eles foram criados pelo engenheiro eletrônico Raul Breves, formado em Acupuntura em 1992, quando descobriu uma propriedade especial dos cristais de quartzo: a capacidade de guardar programação mental via radiônica.
A partir de então ele começou a programar radionicamente esferinhas de cristal. Tais esferinhas, quando aplicadas a pontos energéticos do corpo e na orelha, além de atuarem pressionando os pontos tal como aquelas sementinhas de Vacaria ou de mostarda, durante os primeiros minutos após a aplicação, conseguem neutralizar os traumas psicológicos! Basta o paciente se concentrar e focalizar em cada um de seus problemas emocionais logo após a colocação dos cristais.

Parece até milagre, os Cristais Radiônicos vão apagando rapidamente lembranças e reações desagradáveis. Têm facilitado bastante os trabalhos dos acupunturistas e auriculoterapeutas, e beneficiado muitos pacientes. E têm sido um grande auxílio nas sessões de psicoterapia.

A técnica é muito simples. Vale a pena conhecer e terão muito sucesso. Boa Sorte!
Dr. Wu Tou Kwang
Diretor do CEATA
(fonte: Jornal O Legado, Ed. 76, abril de 2009)






Experimento utilizando maçãs argentinas embebidas em água mineral. Num dos vidros coloquei também cristais radiônicos. Veja o que aconteceu depois de 4 meses. É NÍTIDA A DIFERENÇA!


Postagens mais visitadas deste blog

MEDICINA VIBRACIONAL OU MEDICINA QUÂNTICA

Medicina Vibracional ou Medicina Quântica"No mundo da medicina vibracional, a doença é causada não apenas por germes, substâncias químicas e traumas físicos, mas também por disfunções crônicas dos padrões de energia emocional e pelos maus hábitos de relacionamento da pessoa consigo mesma e com os outros. O caminho vibracional não usa bisturis e medicamentos de laboratório para tratar as doenças, mas sim diferentes formas de energia para produzir transformações curativas na mente, no corpo e no espírito do doente” (Richard Gerber - Medicina Vibracional: Uma medicina para o Futuro).

Medicina vibracional é um conceito e sugere que devemos estudar os fenômenos biológicos sob a ótica da física quântica. Atua no nível “vibracional” e assim trata os desequilíbrios antes que eles se tornem doenças instaladas além de ajudar a controlar problemas crônicos e de difícil solução. 

Leva em conta o fato de que somos feitos não apenas do corpo físico, mas de corpos energéticos sobrepostos a este. …

10 ESTUDOS CIENTÍFICOS DEMONSTRAM QUE A CONSCIÊNCIA PODE ALTERAR O MUNDO FÍSICO

10 Estudos Científicos Demonstram que a Consciência Pode Alterar o Mundo FísicoNicola Tesla foi quem disse melhor, “o dia em que a ciência começar a estudar os fenômenos não-físicos, vai fazer mais progresso numa década do que em todos os séculos anteriores da sua existência. Para compreender a verdadeira natureza do universo, deve-se pensar em termos de energia, frequência e vibração.” Swami Vivekananda era o mentor de Tesla, um monge hindu indiano e o principal discípulo santo Ramakrishna do século 19. A ciência funciona melhor quando em harmonia com a natureza. Se colocarmos os dois juntos, podemos descobrir grandes tecnologias que só podem acontecer quando a consciência do planeta está pronta para abraçá-los, como a energia livre. A intenção de apresentar esta informação é para demonstrar que os pensamentos, intenções, oração e outras unidades de consciência podem influenciar diretamente o nosso mundo físico. A consciência pode ser um grande factor na criação de mudanças no planeta.

MEDICINA VIBRACIONAL - A SAÚDE E O ADOECER HUMANO SOB A ÓPTICA DA FÍSICA QUÂNTICA

"Somos as únicas criaturas na face da terra capazes de mudar nossa biologia pelo que pensamos e sentimos! Nossas células são constantemente modificadas pelos nossos pensamentos. Um surto de depressão pode arrasar seu sistema imunológico; apaixonar-se, ao contrário, pode fortifica-lo tremendamente"
Dr. Deepak Chopra

MEDICINA VIBRACIONAL - A SAÚDE E O ADOECER HUMANO SOB A ÓPTICA DA FÍSICA QUÂNTICA
"No mundo da medicina vibracional, a doença é causada não apenas por germes, substâncias químicas e traumas físicos, mas também por disfunções crônicas dos padrões de energia emocional e pelos maus hábitos de relacionamento da pessoa consigo mesma e com os outros. O caminho vibracional não usa bisturis e medicamentos de laboratório para tratar as doenças, mas sim diferentes formas de energia para produzir transformações curativas na mente, no corpo e no espírito do doente” (Richard Gerber - Medicina Vibracional: Uma medicina para o Futuro).

Medicina vibracional é um conceito e suge…