Pular para o conteúdo principal

O UNIVERSO É UM HOLOGRAMA...

EL UNIVERSO ES UN HOLOGRAMA… “¿Por qué siempre decimos que la Mente Universal es un holograma inmenso, donde el Principio Único imagina y al hacerlo todo está creado? - Porque cuando él imagina con su Deseo-Creador, este sale en forma de Nimeos-energías – ¿verdad? - Ustedes lo llaman Nano-tecnología, nosotros lo llamamos Nimeos-energías y la agrupación de los Nimeos-energías ustedes lo conocen como: Geometría Sagrada que no es otra cosa que la unión de Nimeos-energías-Ideas, las cuales se expresan en formas geométricas, que al juntarse expresan la forma, es un idioma simbólico y es la comunicación del pensamiento cósmico. Todo en el universo funciona en base a la Frecuencia, Vibración, Ritmo, Colores, Matemática, Química y la Geometría. La Geometría es la que plasma la forma universal y moldea la energía, según el significado de su Deseo-Universal. 

 La Geometría Sagrada es una Matriz, un Holograma, que cubre todo lo existente, grados, planos, dimensiones, constelaciones, sistemas solares, partículas, células, átomos y modulan la energía-luz que proyecta creando las formas. Son Nimeos-energías de esporas diminutas e invisibles para la densidad, las cuales se mueven a la velocidad de la luminosidad fotónica. La Luz o mejor dicho la luminosidad del fotón, es un lenguaje, porque está formada geométricamente y es así como el universo transmite o recibe información, cuyas bases procesan el lenguaje convirtiéndolo en aprendizaje, éste no necesita de estudios o de inteligencia, simplemente… ES. Este lenguaje está formado por millones de Nimeos-energías geométricas, cuya unión es un idioma, una escritura, son millones de figuras superpuestas que constituyen: El Holograma de la Consciencia Universal”… EL SER UNO V – Los Interanos – La Ciudad de Cristal.
O UNIVERSO É UM HOLOGRAMA...
"Teriamos que dizer sempre que a mente Universal é um holograma imenso, onde o princípio único imagina e faz tudo que é criado?-Porque quando ele imagina com
seu Desejo-creador , vem sob a forma de Nimeos-energia - Verdade? -Você o chama
de Nano-tecnologia, nós o chamamos Nimeos-energia e agrupamento dos Nimeos você conhece como Geometria Sagrada,
que não é outra coisa que a União de
Nimeos-energia-idéias, que são expressas
em formas geométricas,que ao juntar-se expressam a forma.É um idioma simbólico
e é a comunicação do pensamento cósmico. Tudo no universo funciona com
base na frequência, vibração, ritmo, cores, matemática, química e geometria. Geometria
é que plasma a forma universal,e molda a energia de acordo com o significado de seu desejo Universal.

Geometria sagrada é uma matriz, um holograma, que abrange todos os graus existentes, desenhos, dimensões, constelações, sistemas solares, partículas, células, átomos e modula a energia-luz que projeta criando as formulas.São Nimeos-energias de esporos minúsculos, invisíveis para a densidade, que se movem na velocidade da luz fotônica. Luz ou melhor dito o brilho de fóton, é uma linguagem, porque é formado geometricamente e isto é como o universo transmite ou recebe informações, cuja bases processam a linguagem convertendo-a em aprendizado, isso não precisa de estudos ou inteligência, simplesmente... É. "Esta linguagem é formada de milhões de Nimeos-energias geométricas cuja União é uma linguagem, uma escritura, são milhões de figuras sobrepostas , que constituem: O Holograma da Consciência Universal "… EL SER UNO V – Los Interanos – La Ciudad de Cristal.

Postagens mais visitadas deste blog

MEDICINA VIBRACIONAL - A SAÚDE E O ADOECER HUMANO SOB A ÓPTICA DA FÍSICA QUÂNTICA

"Somos as únicas criaturas na face da terra capazes de mudar nossa biologia pelo que pensamos e sentimos! Nossas células são constantemente modificadas pelos nossos pensamentos. Um surto de depressão pode arrasar seu sistema imunológico; apaixonar-se, ao contrário, pode fortifica-lo tremendamente"
Dr. Deepak Chopra

MEDICINA VIBRACIONAL - A SAÚDE E O ADOECER HUMANO SOB A ÓPTICA DA FÍSICA QUÂNTICA
"No mundo da medicina vibracional, a doença é causada não apenas por germes, substâncias químicas e traumas físicos, mas também por disfunções crônicas dos padrões de energia emocional e pelos maus hábitos de relacionamento da pessoa consigo mesma e com os outros. O caminho vibracional não usa bisturis e medicamentos de laboratório para tratar as doenças, mas sim diferentes formas de energia para produzir transformações curativas na mente, no corpo e no espírito do doente” (Richard Gerber - Medicina Vibracional: Uma medicina para o Futuro).

Medicina vibracional é um conceito e suge…

10 ESTUDOS CIENTÍFICOS DEMONSTRAM QUE A CONSCIÊNCIA PODE ALTERAR O MUNDO FÍSICO

10 Estudos Científicos Demonstram que a Consciência Pode Alterar o Mundo FísicoNicola Tesla foi quem disse melhor, “o dia em que a ciência começar a estudar os fenômenos não-físicos, vai fazer mais progresso numa década do que em todos os séculos anteriores da sua existência. Para compreender a verdadeira natureza do universo, deve-se pensar em termos de energia, frequência e vibração.” Swami Vivekananda era o mentor de Tesla, um monge hindu indiano e o principal discípulo santo Ramakrishna do século 19. A ciência funciona melhor quando em harmonia com a natureza. Se colocarmos os dois juntos, podemos descobrir grandes tecnologias que só podem acontecer quando a consciência do planeta está pronta para abraçá-los, como a energia livre. A intenção de apresentar esta informação é para demonstrar que os pensamentos, intenções, oração e outras unidades de consciência podem influenciar diretamente o nosso mundo físico. A consciência pode ser um grande factor na criação de mudanças no planeta.

CORPO HUMANO: UMA PROJEÇÃO DA CONSCIÊNCIA

CORPO HUMANO: UMA PROJEÇÃO DA CONSCIÊNCIA
Um dos princípios fundamentais da física quântica é que nossos pensamentos determinam a realidade. No início de 1900 isto foi provado sem sombra de dúvida com uma experiência chamada de dupla fenda. Eles descobriram que o fator determinante do comportamento da energia (“partículas”) no nível quântico é a consciência do observador.

Por exemplo: os elétrons nas mesmas condições, às vezes agem como partículas e em outras vezes agem como ondas (energia sem forma), porque são completamente dependentes do que o observador espera que aconteça. Seja o que for que o observador acredita que ocorrerá é que o campo quântico fará.
O mundo quântico está esperando por nós para tomar uma decisão para que ele saiba como se comportar. É por isso que os físicos quânticos têm dificuldades em lidar com os experimentos para explicar e definir o mundo quântico. Somos verdadeiramente em todos os sentidos da palavra, mestres criadores, porque nós decidimos o que vai se m…