10 ESTUDOS CIENTÍFICOS DEMONSTRAM QUE A CONSCIÊNCIA PODE ALTERAR O MUNDO FÍSICO

10 Estudos Científicos Demonstram que a Consciência Pode Alterar o Mundo Físico

Nicola Tesla foi quem disse melhor, “o dia em que a ciência começar a estudar os fenômenos não-físicos, vai fazer mais progresso numa década do que em todos os séculos anteriores da sua existência. Para compreender a verdadeira natureza do universo, deve-se pensar em termos de energia, frequência e vibração.” Swami Vivekananda era o mentor de Tesla, um monge hindu indiano e o principal discípulo santo Ramakrishna do século 19.
A ciência funciona melhor quando em harmonia com a natureza. Se colocarmos os dois juntos, podemos descobrir grandes tecnologias que só podem acontecer quando a consciência do planeta está pronta para abraçá-los, como a energia livre.
A intenção de apresentar esta informação é para demonstrar que os pensamentos, intenções, oração e outras unidades de consciência podem influenciar diretamente o nosso mundo físico. A consciência pode ser um grande factor na criação de mudanças no planeta.
O envio de pensamentos como amor, a oração, a boa intenção, entre outros podem ter uma forte influência sobre aquilo a que está a direcionar esses sentimentos. Fukushima por exemplo, se uma quantidade maciça de pessoas enviar os seus pensamentos e boas intenções para as nossas águas, podemos ajudar a mitigar a situação. Esses conceitos podem ser usados ​​em larga escala como uma raça humana com um propósito em seus corações, para vários problemas, bem como situações individuais nas nossas próprias vidas. Quando a nossa consciência começa a fundir-se num só como um colectivo, e todos nós começarmos a ver com os mesmos olhos, vamos começar a transformar o mundo à nossa volta.
Já há algum tempo que os físicos têm vindo a explorar a relação entre a consciência humana e a sua relação com a estrutura da matéria. Anteriormente acreditava-se que um material do universo Newtoniano era o fundamento da nossa realidade física. Isto tudo mudou quando os cientistas começaram a reconhecer que tudo no universo é feito de energia. Os físicos quânticos descobriram que os átomos físicos são feitos de vortices de energia que estão constantemente a girar e a vibrar. A matéria, no seu menor nível observável, é energia, e a consciência humana está ligada a ela, a consciência humana pode influenciar o nosso comportamento e até mesmo reestruturá-la.
“Tudo o que chamamos de real é feito de coisas que não podem ser consideradas como reais.” – Niels Bohr
A hipótese da ciência moderna começa a partir da matéria como a realidade básica, considerando o espaço para ser uma extensão do vazio. O fenómeno da criação da matéria cósmica estável, portanto, vai além do escopo da presente ciência. A teoria também não identifica a fonte de energia cósmica que reside na estrutura da matéria, nem pode explicar a causa das propriedades dos materiais que têm experiência com o comportamento da matéria. Estas são, em resumo, as limitações das teorias científicas modernas ao nível mais básico dos fenómenos físicos da natureza. Quando uma teoria científica não consegue lidar com a questão da própria origem da matéria e da energia universal, como conseguiria ela entender e explicar o fenómeno da consciência, que é evidente em seres vivos? – Paramahamsa Tewari
A revelação de que o universo não é um conjunto de partes físicas, mas em vez disso vem de um emaranhado de ondas de energia imaterial deriva do trabalho de Albert Einstein, Max Planck e Werner Heisenberg, entre outros.

1. Experiência Quântica Dupla Fenda

A experiência da dupla fenda quântica é um grande exemplo de como a consciência e o nosso mundo físico estão interligados. Uma revelação potencial desta experiência é que “o observador cria a realidade.” Um artigo publicado no jornal Physics Essays explica como essa experiência foi usada várias vezes para explorar o papel da consciência na formação da natureza da realidade física.
Nesta experiência, um sistema óptico de dupla fenda foi usado para testar o possível papel da consciência no colapso da função da onda quântica. A relação de potência espectral da fenda dupla do padrão de interferência ao seu poder espectral de fenda única foi previsto para diminuir quando a atenção estava voltada para a fenda dupla, em comparação ao estar afastada dele. O estudo descobriu que os factores associados com a consciência estava correlacionadasignificativamente de forma prevista com perturbações no padrão de interferência da fenda dupla.Para demonstração visual desta experiência, clique aqui.
A observação não só perturba o que tem de ser medido, como é também produzido. Nós obrigamos o electrão a assumir uma posição definitiva. Nós mesmos produzimos os resultados da medição.
Uma conclusão fundamental da nova física também reconhece que o observador cria a realidade. Como observadores, estamos pessoalmente envolvidos com a criação da nossa própria realidade. Os físicos estão a ser forçados a admitir que o universo é uma construção “mental”. Pioneirismo físico Sir James Jeans escreveu: “O fluxo de conhecimento está a direccionar-se a uma realidade não-mecânica; o universo começa a ficar mais parecido com um grande pensamento do que como uma grande máquina. A mente já não parece ser um intruso acidental no reino da matéria, devemos sim reconhecê-la como o criador e governador do reino da matéria. Supere este facto, e aceite a conclusão indiscutível. O universo é imaterial, mental e espiritual. (RC Henry, “O Universo Mental” – The Mental Universe)

2. Experiências Psicocinéticas patrocinadas pelo governo

A psicocinese engloba a possível influência da consciência humana sobre o comportamento de sistemas ou processos físicos ou biológicos, e é composto por várias classes relacionadas ao efeito caracterizadas por diferentes escalas de energia, formas de manifestação, replicabilidade e comportamento estatístico.
Em 2004, um projecto de pesquisa da Força Aérea dos Estados desclassificou um estudo intitulado de Teleportation Physics Study (Estudo da Teleportação Física), da autoria de Eric Davis, revela que a psicocinese e outro fenómeno parapsicológico têm sido objectos de rigorosas pesquisas e documentação por vários investigadores e instituições.
Um exemplo em particular foi o trabalho do engenheiro aeroespacial Jack Houck, junto com o coronel do exército JB Alexander. Eles foram os responsáveis ​​para a realização de uma série de sessões psicocinéticas, onde os participantes foram ensinados sobre o processo de indução psicocinética e como iniciar os seus próprios eventos psicocinéticos usando vários tipos de metal, como garfos e colheres. Os indivíduos foram capazes de curvar ou contorcer completamente os seus objectos de metal sem ter sido necessário aplicar a força física a qualquer um deles.
Estes eventos foram realizados por conselheiros científicos do governo e altos oficiais militares. Eles ocorreram no Pentágono, em casa de administradores e cientistas, e em centros de comando de inteligência e segurança do exército dos EUA localizados por todo o mundo. Generais comandantes, coronéis entre outros estavam sempre presentes. O que foi testemunhado por todos foi uma deformação espontânea de espécimes mentais, o que causou “uma grande dose de emoção” entre os presentes.
Vamos precisar de uma teoria física da consciência e psicotrónica, juntamente com os dados mais experimentais, e descobrir os mecanismos físicos que estão por detrás da manipulação psicotrónica da matéria.

3. A experiência da consciência global / Geradores de números aleatórios

A experiência da consciência global é um projecto internacional, multidisciplinar entre vários cientistas e engenheiros.Origina-se na Universidade de Princeton, em conjunto com o Instituto de Ciências Noéticas. Ele recolhe dados constantemente de uma rede mundial de geradores de números aleatórios físicos localizadas em todo o planeta. Os dados são transmitidos para uma base central, que tem agora mais de 15 anos de dados armazenados nele.
“O nosso objetivo é examinar as correlações súbtis que podem refletir a presença e a actividade da consciência no mundo. Nós colocamos a hipótese de haver uma estrutura no que deveriam ser dados aleatórios, associados a grandes eventos globais que envolvem as nossas mentes e corações.”
RNG são sistemas criados por investigadores de Princeton que são sensíveis e respondem às intenções dos indivíduos, ou seja, a influência da consciência. Eles também respondem a mudanças marcantes na atenção que ocorrem no seu ambiente. Picos de ordem são comumente registados durante os momentos de atenção e emoções compartilhadas. RNG também respondeu, e teve os maiores efeitos já registados pela Global Consciousness Project durante grandes eventos mundiais, como o atentado das Torres Gémeas.Outras grandes gravações ocorreram em inaugurações presidenciais, tsunamis e mortes de figuras públicas. Estes resultados agitaram questões profundas sobre a natureza da consciência e a sua ligação com a nossa realidade física.
Você pode ler mais sobre RNG aqui

4. Experiências de visualização remota da NSA / CIA em conjunto com a Universidade de Stanford

A visão remota é a capacidade dos indivíduos para descrever localizações geográficas remotas até centenas de milhares de quilômetros (ainda mais) de distância. Este conceito foi provado, demonstrado e documentado várias vezes.
Em 1995, a CIA desclassificou e aprovou a libertação de documentos que revelam a sua participação no programa, que durou mais de 25 anos.
Ingo Swann, um dos participantes nesta experiência foi capaz de ver anéis específicos à volta de Júpiter antes da NASA, quando esta estava prestes a tirar fotos dos anéis. Isto foi documentado na pesquisa. Os indivíduos também foram capazes de ver objectos e pessoas em quartos separados, que foram completamente bloqueadas a partir da sua localização física actual. O facto de que alguns têm / tiveram a capacidade de projectar sua consciência em outra parte da sua actual localização física é bastante surpreendente.
Estes projectos ocorreram durante décadas, enquanto que alguma da mainstream mundial continuou a classificar como “pseudociência”, o Departamento de Defesa considera a visão remota algo muito sério, e mantém este assunto extremamente secreto. Este programa faz parte de um outro programa chamado “Stargate” e foi encerrado inesperadamente.
Você pode ler mais sobre a visão remota aqui

5. Pensamentos e intenções alteram a estrutura física da água

Experiências nas últimos quatro décadas investigaram se a intenção humana só afeta as propriedades da água.
Esta questão já existe há algum tempo nos reinos da medicina alternativa, devido ao corpo humano ser composto aproximadamente 70% de água. De acordo com o Instituto de Ciências Noéticas, os investigadores têm sugerido que a água intencionalmente influenciada pode ser detectada através de análises de cristais de gelo formados a partir de amostras dessa água. Resultados consistentes normalmente apontam para a ideia de que as intenções positivas tendem a produzir cristais simétricos e esteticamente agradáveis, enquanto que intenções negativas tendem a produzir cristais assimétricos, mal formados e pouco atraentes.
Se os pensamentos e emoções podem fazer isto com a água, imagine o que esses pensamentos e intenções podem fazer ao ser humano.
Muitas pessoas afirmam que esta experiência era uma fraude, mas foi executada várias vezes e replicada por alguns indivíduos altamente respeitáveis ​​no campo da ciência. O trabalho que está a ser citado aqui é de Dean Radin, que publicou vários trabalhos de pesquisa em revistas e jornais. A experiência foi conduzida no Instituto de Ciências Noéticas e na Faculdade Adjunta do Departamento de Psicologia da Universidade Estadual de Sonoma.
Você pode ler mais sobre esta experiência aqui
Isto também se correlaciona com um estudo que examinou o papel da intenção e crença no humor ao beber chá. Foi explorado que se beber chá “tratado” com boas intenções por monges teria um efeito maior sobre o humor do que se beber chá comum. O estudo foi realizado sob condições duplo-cego randomizado, e os resultados provaram ser positivos.

6. Efeito placebo

Tem sido bem documentado que nós podemos mudar a nossa biologia simplesmente por aquilo que acreditamos ser verdade. O efeito do placebo é definido como a melhoria mensurável, observável, ou sentida na saúde ou de comportamento não atribuído a um medicamento ou tratamento invasivo que tenha sido administrado. Ele sugere que se pode tratar várias doenças, usando a mente para curar. Muitos estudos têm demonstrado que o efeito do placebo (o poder da consciência) é verdadeira e altamente eficaz.
Um estudo da Escola Baylor de Medicina, publicado em 2002 no New England Journal of Medicine, avaliou a cirurgia para pacientes com dores graves e debilitantes nos joelhos. Muitos cirurgiões sabem que não existe o efeito placebo na cirurgia, pelo menos é o que a maioria deles acredita. Os pacientes foram divididos em três grupos. Os cirurgiões rasparam a cartilagem danificada no joelho de um grupo. Para o segundo grupo, foi lavada a articulação do joelho para remover todo o material que estaria a provocar a inflamação. Ambos os processos são cirurgias convencionais pela qual as pessoas que têm joelhos artríticos graves passam. O terceiro grupo recebeu uma cirurgia de “falsa”, os pacientes só foram anestesiados e enganados quanto à cirurgia no joelho. Para os pacientes que não receberam realmente a cirurgia, os médicos fizeram as incisões e salpicaram água salgada no joelho como se tivessem feito uma cirurgia normal. Eles, então, costuraram as incisões como algo real e o processo foi concluído. Todos os três grupos passaram pelo mesmo processo de reabilitação, e os resultados foram surpreendentes. O grupo do efeito placebo melhorou tanto quanto os outros dois grupos que tiveram a cirurgia.
Outro grande exemplo do efeito placebo veio do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos, em 1999. O relatório descobriu que metade dos pacientes severamente deprimidos que ingeriam drogas melhoravam em comparação com os trinta e dois por cento que ingeriam um placebo. Não se esqueça sobre todos os efeitos colaterais e os perigos que têm sido associados aos antidepressivos a cada ano. Não se esqueça de que a “indústria da depressão” por si só é uma indústria multi-bilionária por si só.
Um artigo de 2002 publicado na revista da American Psychological Association’s prevention & treatment, pelo professor da Universidade de psicologia em Connecticut, Irving Kirsch, intitulado “as novas drogas do imperador,” fez algumas das descobertas mais chocantes. Ele descobriu que 80 por cento do efeito de antidepressivos, tal como medido em ensaios clínicos, pode ser atribuído ao efeito do placebo. Esse professor ainda teve de apresentar uma Lei de Liberdade de Informação (FOIA) pedido para obter informações sobre os ensaios clínicos de antidepressivos de topo.

7. Teletransporte

“Tomei conhecimento, junto com vários colegas, dentro e fora do governo, que o teletransporte anómalo foi cientificamente investigado e documentado separadamente pelo Departamento de Defesa.”
Um artigo publicado na República Popular da China (RPC), em Setembro de 1981, na revista Ziran Zazhi (Nature Journal) intitulado “Algumas Experiências sobre a transferência dos objectos interpretada por habilidades incomuns do corpo humano” (Shuhuang et al., 1981 ) informou que “crianças superdotadas” foram capazes de concretizar o teletransporte de pequenos objectos físicos a partir de um lugar para outro.Os objectos incluíam relógios, insectos, micro-transmissores de rádio, papel fotossensível e muito mais. Os participantes nunca tocaram nos objectos. As experiências foram realizados em duas condições, com venda e dupla venda, e as pesquisas envolvidas vieram de várias faculdades e sectores do Departamento de Defesa. Este é um caso excepcional, pois considerou-se necessário preparar um relatório não classificado para exibição pública.
Foram realizadas mais pesquisas pelo Instituto de Engenharia de Medicina Aeroespacial, em Pequim, em Julho de 1990, foi publicado no Jornal chinês de Somatic Science. Este estudo relatou várias experiências que envolveu gravações de vídeo-fotografia de alta velocidade, qe ue foi capaz de capturar a transferência de amostras de teste como nozes, fósforos, pregos, pílulas e mais através das paredes dos envelopes de papel selado, garrafas de vidro selados e tubos de filme plástico selado, latas, e muito mais, sem as paredes de qualquer desses recipientes a ser violado. Todas estas experiências relatadas usando crianças e adultos dotados para fazer o teletransporte de vários materiais.
Você pode ler mais sobre teletransporte aqui

8. A ciência do coração

O coração gera o maior campo electromagnético produzido no corpo. Os investigadores avaliaram a análise do espectro do campo magnético que é produzido pelo coração, e os resultados mostraram que a informação é codificada emocionalmente para este campo electromagnético. Então, mudando as nossas emoções, estamos a mudar a informação que é codificada nestes campo eletromagnéticos que são irradiados pelo coração. Isto pode afectar aqueles que nos rodeiam. Quando estamos a sentir emoções de compaixão, amor, gratidão e compreensão, o coração bate uma mensagem muito diferente.
Para saber mais, visite o Instituto de Heartmath

9/10 e além

Existem inúmeros estudos que documentam como a consciência e a nossa realidade física estão interligadas, em tantas maneiras diferentes, com muitos exemplos diferentes, como os listados acima. Clique AQUI para continuar a sua pesquisa sobre como a consciência e o nosso mundo físico estão interligados.
A consciência desempenha um papel muito importante na mudança do nosso planeta. Basta ter apenas estes pensamentos para contribuir para a grande mudança na consciência que está a ocorrer. Encontre a sua paz interior, o amor, agir e viver a sua vida a partir de um lugar assim desempenha um papel muito importante na mudança do mundo.
Fonte:http://prisaoplanetaria.com/2014/06/19/10-estudos-cientificos-demonstram-que-a-consciencia-pode-alterar-o-mundo-fisico/

Comentários