A COZINHA CÓSMICA - SOBRE O USO DA CO-CRIAÇÃO DENTRO DA FÍSICA QUÂNTICA

Amor-Planetario

A cozinha cósmica

Por Isaias Costa
Li no excelente livro da escritora e palestrante americana Louise Hay chamado“O poder dentro de você”, uma das explicações mais simples para o processo da CO-CRIAÇÃO, tão propagado hoje em dia pelos estudiosos da Física Quântica e por muitos palestrantes motivacionais.
Num determinado trecho do livro ela falava que os nossos pedidos para o universo são como uma cozinha cósmica e faz essa comparação a partir de um restaurante. Você vai, olha o cardápio, faz o pedido bem específico: “Eu quero isso, isso e aquilo outro…”.
Depois disso fica esperando calmamente ao conversar com os amigos que estejam com você na mesa. Você fica tranquilo porque sabe que nesse intervalo de tempo a sua comida está sendo feita e virá bem quentinha pra você.
E ela completa dizendo que se o que chega na mesa não é bem o que você quer, basta ser mais específico com o pedido, dando MAIS DETALHES para que o dono do estabelecimento entenda o tal pedido.
Na vida é a mesma coisa. Precisamos dar detalhes para o Deus cósmico que mora nessa “cozinha fictícia” sobre o que desejamos e esperar calmamente e pacientemente.
Esse é resumidamente o processo de CO-CRIAÇÃO, não é bacana?
Muitas pessoas acham tudo isso uma balela por motivos muito simples de explicar. O maior deles é que elas são RACIONAIS demais, olham para a vida pela ótica apenas dos pensamentos e nunca associando com os sentimentos.
É como eu sempre digo, os pensamentos devem trabalhar aliados aos sentimentos. É assim que a LEI DA ATRAÇÃO funciona!
O outro motivo é a PRESSA. A maior parte das pessoas quer tudo PARA ONTEM e esquecem que tudo no universo tem o chamado TEMPO DE MATURAÇÃO.
Você só receberá da vida o que deseja no momento exato que estiver preparado e quando estiver na exata vibração daquilo que deseja. Nunca antes disso!
É preciso entender que você precisa vibrar na mesma frequência daquilo que deseja, sem lamuriar, sem ficar com vitimismo, sem raivas etc.
Por exemplo. Você quer muito um determinado emprego. Então você precisa fazer essa visualização de já estar trabalhando nele. Você visualiza os seus colegas de trabalho exatamente com a postura que você imagina, sendo respeitosos e carinhosos com você, e você sendo valorizado pelo que faz.
Quando isso estiver absolutamente internalizado em você e você já tenha dado todos os passos necessários para a conquista desse emprego, como entrega de currículos, entrevistas, estudos para testes ou concursos etc. pode ter certeza que no momento certo esse emprego será seu, e ele virá do jeito que você tanto sonhou. Esse momento certo pode vir em uma semana, em um mês, em um ano ou dentro de alguns anos.
O segredo é estar AUTOCONFIANTE, é se encher de AMOR PRÓPRIO eAUTOVALOZAÇÃO. Desta forma não tem outra, você será um sucesso no que se propor a desempenhar.
Da mesma forma pode ser levado para atrair um bom relacionamento. Visualize a pessoa que você deseja para compartilhar da sua felicidade. Veja só! Eu disseCOMPARTILHAR ok? Infelizmente, muitas pessoas buscam um relacionamento como forma de preencher vazios interiores, para alimentar suas carências afetivas ou pior, por medo da solidão. Sinto dizer, mas um relacionamento buscado com essas premissas jamais será verdadeiramente pleno e feliz.
Você precisa primeiro estar muito feliz consigo mesmo para só em seguida visualizar essa pessoa especial que vai dividir a vida com você.
Lembra do ser específico? Aqui, mais do que nunca é importante que você seja específico. Visualize essa pessoa com todos os valores humanos que você deseja e com todos os traços físicos que deseja e lance ao universo.
Pode ter certeza que esse lançar ao universo com  vai fazer esse desejo se materializar. Mas cuidado! Você precisa se sentir absolutamente MERECEDORdesse amor.

Muitos não conseguem atrair para si esse relacionamento profundo porque não se sentem merecedores de um amor verdadeiro, no fundo se acham um lixo, ou que não tem tanto valor assim, então o universo faz aquilo que o subconsciente ordena, traz exatamente o que se desejou.
Por isso sempre recomendo nos meus textos que você se aprofunde noautoconhecimento. Quanto mais você se conhece, mais se sente merecedor de tudo de melhor que a vida pode oferecer e não vai se contentar com qualquer coisa ou com migalhas de afeto.
E faça como a Louise Hay sugere! Se ao atrair alguém para a sua vida, você sente que essa não era bem a pessoa que tanto sonhava. Deixe-a livre para seguir seu caminho sem você, mas lembrando sempre o mais importante de tudo, serGRATO pela experiência! Esse ponto é importantíssimo. Quanto mais gratidão temos pelas experiências amorosas vivenciadas, mais isso mostra que estamos amadurecendo de verdade!
E em seguida seja mais específico com o seu desejo e lance-o para o universo com amorosidade e sem querer que as coisas aconteçam no seu tempo, porque não vão acontecer! Nunca se esqueça do tempo de maturação do universo que não tem ligação nenhuma com o seu tempo…
Portanto! Aprenda a utilizar essa cozinha cósmica. Faça o seu pedido com fé e com muito amor à vida, à sua vida! Assim você receberá bem quentinho do garçom cósmico o seu pedido!
Desejo tudo de melhor na sua vida!
Fonte:https://paralemdoagora.wordpress.com/2016/07/06/a-cozinha-cosmica/

Comentários