VIAGEM ASTRAL: SALTO QUÂNTICO PARA QUINTA DIMENSÃO

VIAGEM ASTRAL: SALTO QUÂNTICO PARA QUINTA DIMENSÃO



Através de uma viagem astral, eu tive um "insight" muito interessante sobre os dias depois da transição planetária e através dessa viagem eu consegui entender o que seria a quinta dimensão.A viagem começou e eu estava em um tipo de cama especial, percebi que tudo ao redor era de um azul bem claro, verdes e muita cor branca. 

Pensei: estou no céu!
Logo depois eu ouvi uma voz em minha mente dizendo assim:
_Meu pai criou esse edifício para abrigar bilhões de pessoas como você. Foi construído um só edifício para abrigá-los e curar as dores de sua passagem para essa dimensão.
Perguntei: eu morri?
Não, você está vivo, aqui é um lugar de repouso para recuperar as dores de sua vida e as dores da transição. Fiquei aliviado, mas logo pensei em minha mulher  e em meu filho.
_É para isso que você está aqui, para curar suas dores da passagem!
Eu fiquei triste e logo imaginei que algo tinha acontecido com eles.
_ Não fique triste, eles estão em um lugar onde necessitam ficar por mais tempo que você.
Eu gosto de interpretar todas as minhas viagens, pois é assim que descobrimos muitas verdades e você aprende a conhecer você mesmo. Minha esposa e meu filho, não participam de minha abertura espiritual, eles vivem em uma frequência muito baixa. Meu filho é um pouco melhor espiritualmente, mas está sobre o véu do esquecimento. Impedindo que descubra o que ele realmente veio fazer aqui na Terra.
Eu estou conscientemente vivendo a espiritualidade. Eu também era descrente de tudo e principalmente da vida espiritual, não acreditava em nada, até que comecei a ver coisas e experienciar emoções, mudanças físicas e até contatos mentais. Nessas descobertas eu percebi que a quarta e a quinta dimensões existem. São muito reais e são bem diferentes das nossas percepções da 3d. Não existem diferenças entre espíritos e anjos, são apenas diferenças evolucionárias, o mesmo acontece com seres extraterrenos a diferença é a evolução. Quando nós percebemos que só existe evolução e não diferenças entre espíritos, extraterrenos, anjos e arcanjos, é que você está realmente está consciente da realidade da quinta dimensão. Quando separamos as entidades nós não estamos entendendo o que é evolução e o que são as dimensões acima da nossa.

O desenho acima pode representar o que seria uma mudança de dimensão 3d para uma dimensão 5d. Eles representam a mesma forma geométrica, uma linha entre dois pontos A e B. Na dimensão 3d, nós vemos que a ligação entre 2 pontos é uma forma geométrica de uma reta, mas na 5d não conseguimos ver aonde os pontos A e B estão, eles podem estar em qualquer lugar dentro de um círculo, é como se a 3d curvasse sobre ela mesma.
Esse é apenas um exemplo para entender que haveria mudanças na geometria e no modo de perceber as coisas.
Nessa viagem eu descobri que uma mudança de dimensão é um salto quântico. Seria uma mudança em termos da mecânica quântica de cada partícula em nosso corpo, seria uma mudança energética e de níveis de energia, onde as partículas do nosso corpo produziriam mais energias, diferentemente das energias produzidas por um corpo em uma dimensão 3d! 
Hoje a ciência está descobrindo que o sol afeta o decaimento das partículas e está relacionado com as estações. Há mais decaimento radioativo no verão do que no inverno, é um estudo novo e que não está ainda comprovado cientificamente, mas isso quer dizer que ainda não podemos confiar na física e na ciência como verdade absoluta.
O sol, como nossa fonte de energia também pode retirar átomos de nosso corpo e adquirir novos, e é desse modo que a ciência consegue fazer a datação na arqueologia, através do decaimento do carbono 14. Quando o corpo morre, não produz mais átomos de carbono, então cada carbono tem um decaimento a cada 5700 anos, através do decaimento é que é possível saber quantos átomos restaram assim determinar a data aproximada da morte física.
                   A maioria das pessoas acham que o corpo físico é uma massa compacta, não imaginam que o que mantém seu corpo sólido é uma força eletromagnética, se essa força for desligada, seu corpo desintegraria automaticamente. O corpo humano é uma composição de átomos, uma estrutura de átomos e não uma forma sólida. Essa estrutura de átomos está ligada entre si por uma força eletromagnética muito fraca, que mantém todos eles juntos! E a ciência irá descobrir que essas interações são nossos chakras ou centros de energia.
                  Se você entrasse em um buraco negro, seu corpo esticaria e ficaria tão fino como um fio de cabelo e toda sua energia seria utilizada para manter a energia de rotação. Você nem saberia que foi sugado, mas isso seria bem doloroso. Por isso, havendo mudanças quânticas haveria dor e mudanças para novas frequências. Outro exemplo: se você fosse jogado na direção do sol, você morreria queimado e viraria apenas moléculas e um gás que o sol usaria como combustível para manter sua gravidade!
                 Nosso corpo não é uma monte de massa, ele é mantido por uma força eletromagnética que é produzida pelo universo e é uma energia que pode ser reaproveitada pelo novamente, como combustível energético.Porque energia não pode ser criada nem destruída, apenas reaproveitadada. Se o corpo morre as partículas que formavam esse corpo continuam no universo por mais 5.700 anos, até ser efetuado o decaimento da partícula, que é uma regra da física quântica.
                 Mas será que a partícula desaparece ou se transforma em outra menos energética ou mais energética, esse é uma das incertezas da física quântica e que precisa de uma teoria quântica competente para explicar tudo isso. Isso quer dizer que a ciência ainda está  engatinhando e precisa muito tempo para descobrir. Hoje a teoria mais completa é a Teoria da Relatividade, mas a teoria quântica já é usada em muitas experiências e tecnologias, mas existe ainda um caminho muito grande a percorrer.
                 Estudei sobre a teoria quântica e também a teoria da relatividade e posso dizer com tranquilidade que as duas teorias existem em nosso universo, uma regerá a física microscópica e a outra a física macroscópica. As duas teorias estão unidas em nosso universo.
                     Por que podemos ver efeitos quânticos em um universo macroscópico, ou dominado pela Teoria da Relatividade?
                          Na verdade a teoria quântica está relacionada com a teoria da relatividade universalmente.
A transição planetária é responsável pelas mudanças na dimensão de cada planeta, sempre efetuando mudanças evolutivas, isto é, indo para a energia iluminada ou de luz. A ciência não conhece essa característica da evolução universal. Para eles a evolução é só física, e não existe um corpo espiritual ou uma alma. Para a ciência a mente é uma sequência de conexões elétricas com um padrão de aprendizado associado ao cérebro, somente isso. Não pode existir uma forma extra de corpo físico, mesmo que seja composto de uma matéria desconhecida. Quando uma pessoa morre essa força é desligada e pronto!
                         A transição planetária é uma forma que o universo tem de reaproveitar as energias e usá-las de uma forma mais necessária, para a evolução do universo. É o mesmo quando um sol evolui e morre. Somos a mesma coisa, evoluímos através da reencarnação, seguindo as leis de nossa física moderna, uma energia não pode ser criada nem destruída, apenas conservada. Veja que essa lei da conservação da energia é completamente a favor da reencarnação, pois se a energia do corpo humano não pode morrer para onde ela vai? Você está entendendo como a ciência é complicada?
                  A lei da conservação proíbe a destruição da energia, então a nossa energia pode ser usada novamente pelo próprio universo em uma outra forma de corpo físico, em outra parte do universo!Veja que a própria ciência explica a reencarnação! Com esse modo de pensar eu imagino que a ciência não aceita a alma e nem o espírito porque espírito não é energia? Ou porque a ciência não acredita que existem dois tipos de matéria: a matéria física e a matéria que não pode ser vista!
Veja que a energia escura e a massa escura fazem parte de 90% do universo e a massa sólida apenas 10%, não é incrível, 90% da matéria é INVISÍVEL! Então alguém está com sérios problemas e não as religiões e a espiritualidade. Se a ciência acredita que o universo tem 90% de matéria invisível é que eles também acreditam na existência de almas e espíritos.
Oh, me desculpe, mas a matéria escura e a energia escura tem uma força eletromagnética que interage com a matéria física, porque para descobri-la, usamos a interação com a matéria física com equipamentos supersensíveis usados para descobrir as pequenas interações das “partículas” que compõem a matéria escura. Opa! Partículas! Então a matéria INVISÍVEL, não é completamente invisível? Sim, ela não pode ser vista, do mesmo modo que a alma e o espírito!
Na transição planetária as mudanças podem ser a nível molecular e quântico, porque há diversas energias quânticas pelo universo. Veja, existem planetas mais evoluídos e outros mais atrasados. A transição planetária está relacionada com a idade de cada planeta, de cada estrela. A ciência ensina que uma estrela evolui e morre, então os planetas também evoluem e morrem. Porque o espírito e a alma não poderiam evoluir, qual a razão? Porque não existem?
Porque a ciência moderna não deixa evoluir, é simples assim!
                Vou dar um exemplo muito simples: Albert Einstein acreditava que a física da teoria da relatividade podia sozinha explicar o universo com um todo, mas os cientistas mostraram através de estudos, que as partículas sozinhas apresentavam características diferentes do universo realtivista, um elétron não gira seguindo uma órbita planetária! A consciência de Einstein e seu ego não podiam acreditar que a força da mecânica quântica existia. Hoje a ciência faz a mesma coisa, e uma evolução necessária ao ser humano, pode estar sendo renegada e em suspensão, até a última ordem! Veja a que ponto chegamos, a ciência controla nossa consciência espiritual, mas muitos de nós nos rebelamos contra isso, porque essa atitude não representa o direito do livre arbítrio do ser humano!
                    Veja que interessante, se a ciência não acredita no espírito, nós temos que não acreditar também, e se eles estiverem errados quanto tempo perdemos para evoluir espiritualmente?
                    Outras pessoas acreditam na espiritualidade e até cientistas já estão pesquisando essa realidade que levará milênios para evoluir graças a letargia da oligarquia científica. Muitas pessoas vivem essa letargia e só funcionam impulsionados pela ciência em todas as formas de aprendizado. Tudo que a ciência apresenta, podem não ser verdades ou apenas um tipo de manipulação contra a espiritualidade.
O homem precisa da ciência para buscar todas as informações que necessita, não tenta buscar o conhecimento através do raciocínio, acabar com inverdades e teorias caducas que a ciência enfia goela abaixo do ser humano, por falta de imaginação e até de aceitar novas ideias e conceitos. Não, não generalizo, existem cientistas engajados nessa ideia, veja Albert Einstein, tinha a verdadeira consciência de, ele disse essa frase: “Deus não joga dados.”, em crítica a teoria quântica, porque a teoria quântica é baseada no caos das partículas. Einstein acreditava que a mecânica quântica era muito confusa e que não se podia dar resultados aleatórios ou sem certeza, ele acreditava que podíamos controlar todas as partículas e ter resultados precisos. A teoria quântica trabalhava com a incerteza, a falta de precisão nos dados de cada partícula, se pensarmos em medir a posição de uma partícula, ela já não estaria mais lá. Isso para um gênio como Einstein era incompreensivo e assim criou essa frase. Mas na teoria da Relatividade é possível fazer medições precisas, quase há previsões de movimentos de astros e efeitos como buraco negro e outras formas de efeitos todos previstos com sua teoria.
Mas a teoria quântica é mais estranha, podem acontecer coisas como uma partícula estar em dois lugares ao mesmo tempo, isso nós já conhecemos como bilocação! Um santo, como Frei Galvão, o primeiro santo brasileiro, realizou a bilocação, que pode ser até comparada a um efeito da teoria quântica! Viagens astrais e transmissão de pensamentos estão ligadas as forças quânticas. Mas um cientista chato irá dizer: - isso só acontece com partículas subatômicas! Ué, e do que nós somos feitos, de rapadura?
Acredito que a transição planetária é uma mudança energética e quântica, que transmutaria os átomos a um nível mais elevado. Mas não precisaríamos viver em outro planeta, apenas mudariam nossas partículas para uma forma mais sutil ou menos carnal. Quase que sumiríamos da vista de muitas outras pessoas que não entram em uma vibração espiritual elevada. As novas experiências serão incríveis porque o planeta não mais precisará destruir as matas os oceanos para nos dar alimentos, pois alimentos virão através da luz do prana ou da energia telúrica.
Quando pude levantar-me da cama, eu vi a Terra e o sol e o céu azul, muitas matas e o prédio era muito alto quase não conseguia ver o térreo. Mas era tudo muito iluminado, pelas janelas eu vi passarinhos e quase conseguia ver as nuvens de tão alto que era o prédio.
Olhei para minha roupa e estava com uma bata branca, e andava com dificuldade. Sentia dores no corpo, era parecido quando estamos gripados, com dor de cabeça e o corpo quente. O homem que estava comigo me disse:
_ Você não está morto , veja quantos pássaros, olha a beleza das árvores de tão verdes, olha o céu que bonito.
O sol parecia mais para branco do que amarelo, e conseguia olhar para ele, sem deviar meu olhar. Parecia um efeito da janela, mas não era não, o sol estava mais branco e os raios quase que sutis, atingiam a mata, como raios de luz brancas. Parecia um outro planeta, muito diferente, tudo tinha um azulado para branco, os verdes das matas pareciam um verde azulado e o azul bem forte, combinando com o Sol branco.
Eu percebi em minha viagem que nós poderemos ver novos tipos de ondas de luz. Veremos imagens que nunca imaginamos, novas cores serão possíveis de se notar, e outras formas de emanações de energias telúricas e prânicas, bem como a nossa própria áura.
 Existe um jeito de ver a áura humana através de nossa visão da 3d, quando você está em meditação, feche os olhos e observe as luzes que irão aparecer, irá perceber que haverá luzes amarelas e azuis e vermelhas bem fraquinhas  e com o tempo de treino começará a ver luzes violetas, mas tem que meditar, isto é, não pensar em nada.Quando estiver vendo as cores com os olhos fechados, abra os olhos e fique com os olhos em uma posição que não sonsiga perceber a luz da iluminação do ambiente em que está. Deve ser feito em lugares com pouca iluminação, com a cortina fechada e o a luz do quarto apagado.
 Os olhos devem estar quase fechados, se você estiver deitado que é o melhor jeito de relaxar para meditar, você verá uma luz que sairá de sua mão ou de seu corpo, ela parece um tipo de gas emanando de suas mãos essa é sua aura de luz, com o tempo ela irá ficar maior ou menor irá depender de sua frequência energética. Para ver que não é uma miragem, você deve mexer as mãos bem devagar e irá notar que a luz segue o movimento dela, mas é ainda muito fraco como o tempo vamos poder ver ao vivo e em cores mais vivas!
Porque eu falo que é uma dimensão diferente: é que nós veremos muitas coisas que nunca percebemos agora, você poderá ver imagens nos céus ou em sua própria casa, porque a mudança de dimensão trás novas possibilidades físicas e visuais, além das percepções da nova realidade.
Enquanto eu olhava pela janela, eu percebia que o homem estava rindo de minha visão, foi então que ele me disse.
_Essa é a quinta dimensão!
Não sei mais o que aconteceu e acordei da viagem.
Eu aprendi muito com essa viagem e descobri que, esse novo planeta Terra está aqui mesmo, e não conseguimos enxergar ele, porque vivemos nesse mundo caótico, sem espiritualidade, as pessoas vivem correndo sem tempo para seus filhos, até de vivermos essas maravilhas que Deus nos deu de presente! Nós somos sortudos, e não damos valor para esse planeta maravilhoso que nós vivemos. Com essa mania de acharmos que existem planetas tão melhores que a Terra, os próprios extraterrenos dizem que nosso planeta é tão belo e maravilhoso, porque destruí-lo? Por que construir carros que poluem e matam pessoas. Por que retirar petróleo do fundo da Terra? Por que desmatar a floresta? Por que construir bombas nucleares? Por que fazer guerras?
O homem é tão inteligente e a ciência tão capaz, porque não procurar soluções melhores e menos desastrosas?
Eu aprendi com essa viagem que o nosso planeta é muito maravilhoso e que se quisermos olhar pela janela e ver as coisas como verdadeiramente são, já é uma verdadeira mudança de consciência. A vida é tão maravilhosa e não tem violência, não tem tristezas, somos nós que fazemos as tristezas e nossos próprios sofrimentos. Você já pensou sobre isso? Que o que você sofre foi criado por você, você criou seus próprios sofrimentos, através de sua mente e de seu ego.
Muitas pessoas mandam-me e-mails que sem o dinheiro, não podemos sobreviver nesse mundo. É claro que sim, nós vivemos em uma 3d materialista. Mas já pensou que isso pode mudar de um dia para outro, hoje vivemos dependentes do dinheiro, quase tudo que fazemos precisamos pagar e temos dívidas e mais dívidas. Eu trabalho também e sei o que é depender do dinheiro, não sou hipócrita!
Algumas pessoas que estão descobrindo que a ajuda crística e do amor incondicional, muda seu modo de ver a vida e assim a vida te devolve com mais amor das pessoas, e assim seu trabalho melhora 100% e até o dinheiro surge do nada! O dinheiro é uma forma de receber em troca de um trabalho, porque quando fazemos com amor nós somos recompensados também. O dinheiro quando é usado, para comprar pessoas, comprar status, comprar a morte de outras, etc, Essa é a forma ruim de usar o dinheiro. É essa a forma que nunca deve ser usada. Se ganhamos o dinheiro honestamente, não há mal nisso, o que estraga é a total dependência dele, capazes de martirizarmos outras pessoas e até nossos filhos por causa dele.
O que acontece é que certas pessoas querem ser V.I.Ps, o que mostra que o ego da pessoa, quer ser melhor que o de outras, e assim gera os problemas. O status social, é uma forma de colocá-los no topo da pirâmide, eles gostam de ficar ali em cima olhando as outras pessoas se batendo para vê-los ou de estar no lugar deles.
A economia irá mudar como da água para o vinho, pois irá descobrir-se que muitos ricos estão pobres, e que o único modo de continuarem assim será através de mudanças radicais na economia, para evitar conluios comerciais de países mais fortes e com mais dinheiro em caixa.
As mudanças telúricas virão consequentemente a essas mudanças e delas haverá que se repensar a vida a Terra, senão não será fácil viver aqui, pois mudanças serão necessárias e sem mudanças econômicas que não favoreçam a destruição do planeta, não será possível viver aqui e somente com uma ditadura mundial é que homem sobreviverá a trancos e barrancos até o fim dos tempos. Por isso é imperativo escolhermos as mudanças de nossas conquistas materialistas em favor de uma vida mais natural e que poderá levar o homem às estrelas! Diferentemente do rumo que estamos tomando agora de um ser humano conquistador e dominador.
Tudo está em nossas mãos até mesmo de vivermos a quinta dimensão, porque sem mudanças não há chances de evolução!


Fonte:http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2011/09/viagem-astral-salto-quantico-para.html

Comentários