REPROGRAMAÇÃO DO DNA - CÓDIGOS GRABOVOI/PETROV


Reprogramação do DNA – CÓDIGOS GRABOVOI/PETROV


Com a experiência em hipnose e o conhecimento em numerologia cabalística e genética, foi fácil assimilar o conceito dos pesquisadores Petrov e Grabovoi. Eles estabelecem, que antes de mais nada, é preciso tomar consciência do problema para aplicar a restauração de tudo através do código matriz ou a matriz primordial. Deixa claro que através da clarividência, ou seja, o uso pleno da glândula pineal, você obterá mais facilmente os resultados pretendidos. Também deixou transparecer que a reprogramação, em seu Instituto, requer uma disciplina e continuidade que certamente é feita através de áudio ou áudio/vídeo. 

Segundo o livro TERAPIA INFORMATIVA de Grigori Grabovoi - I. Arepjev - A. Petrov, “a comunicação com a célula acontece através da fala. As experiências do biólogo molecular e biofísico russo Pjotr Garjajev comprovaram que a substância viva do DNA reage sob luz de laser modulado com palavras como também sob ondas de rádio. Conforme experiências russas, o DNA humano não é somente responsável pela construção do corpo, mas serve também como depósito informativo e para a comunicação com outras células e órgãos do próprio corpo, assim como com o DNA de outras pessoas ou animais. 

Essa comunicação acontece além dos cinco sentidos e do espaço e do tempo, no hiperespaço. Esses padrões informativos que o DNA recebe serão armazenados em uma onda de luz específica, a onda Soliton. Através dessa onda carregadora do DNA, acontece a hiper-comunicação em forma de entrada de dados, a re-evocação de dados do DNA, como também o contato com outros participantes da rede interna. 

Segundo Grabovoi, o DNA contém a língua primordial do Criador, que todas as células entendem. Por isso, é importante falar diretamente com as células durante um processo de regeneração. Os ensinamentos de Grabovoi são conhecimento canalizado do Criador para a estrutura e construção da alma. O usuário recebe ferramentas da criação, que o possibilita reconstruir órgãos e outras partes do corpo e harmonizar acontecimentos na sua vida do passado, presente e futuro”.

E pra acompanhar a reconstrução, os solfeggios são uma excelente opção. Segundo os estudos do Dr. Puleo, junto com o Dr. Leonard G. Horowitz, conhecido por seu grande trabalho na investigação de AIDS e vacinas, e que foi co-autor do livro “Códigos de Cura para o Apocalipse Biológico", lançado em 1999, existe um mundo consciente do poder das frequências do Solfeggio. 

Quase todas as músicas que ouvimos hoje nas rádios e que é vendido em lojas, seja rock, jazz, soul ou clássica, são atonais e contra-produtivos em comparação com os incríveis poderes de transformação dos tons do Solfejo. Nossa música moderna é, literalmente, um mal-estar para o corpo humano. Os tons originais do solfeggio foram censurados pela Igreja Católica, pelo Papa Gregório, mas encontramos ainda alguma coisa nos cantos gregorianos, segundo os sites Senhora de Sirius (http://senhoradesirius.wordpress.com/) e Iluminando Ondas (http://jcnavegaluz.blogspot.com.br/). 

A maior parte da música mundial é afinada em 440 Hz desde que a International Standards Organization (ISO) aprovou em 1953. As descobertas recentes da vibração – oscilação natural do universo indica que essa afinação contemporânea pode gerar um efeito prejudicial à saúde ou um comportamento antissocial na consciência dos seres humanos. Há também uma teoria que diz que a mudança de 432 Hz para 440 Hz foi ditada pelo ministro de propaganda nazista, Joseph Goebbels. Ele usou-a para fazer com que as pessoas pensassem e sentissem de uma certa maneira, e para fazê-los prisioneiros de uma certa consciência. Então, por volta de 1940, os EUA introduziram mundialmente o 440 Hz, e finalmente em 1953, tornou-se o padrão pela ISO. A vibração 440 Hz é o padrão antinatural de afinação, removido da simetria das vibrações sagradas e harmônicas que têm declarado guerra ao subconsciente do homem ocidental. 

Em um manuscrito intitulado “Musical Cult Control” (Controle de Culto musical), Dr. Leonard Horowitz escreveu: “A indústria da música tem essa frequência imposta que é ‘pastorear’ populações para uma maior agressividade, agitação psicossocial e sofrimento emocional que predispõe as pessoas às doenças físicas”. 

Pensando sobre tudo isto, gravar, em mp3, um áudio personalizado com os números pessoais e seus significados, usando as técnicas de hipnose e com a música de fundo, acrescida dos tons das Seis Frequências Solfeggio UT – 396 Hz – Libertadora da culpa e do medo; RE – 417 Hz – Situações Desfazendo e facilitar a mudança; MI – 528 Hz – Transformação e Milagres (reparo do DNA);FA – 639 Hz – Conexão / Relacionamentos; SOL – 741 Hz – Expressão / Soluções; LA – 852 Hz – Despertar da Intuição; e por fim 1122h, que é considerado o “mestre”, uma síntese, poderá ser uma excelente parceria buscando melhores resultados.

Estas frequências originais podem ser usadas para tornar a tristeza em alegria, ajudando a pessoa a se ligar com sua Fonte para trazer milagres, reparar o DNA, conectar-se com sua família espiritual, resolver situações e se tornar mais intuitivo, e, finalmente, retornar à ordem espiritual. Imagine acrescido de códigos numéricos atestados em laboratório, para ser ouvido sempre que puder e estiver num local reservado, principalmente, antes de dormir, do mesmo jeito como é orientado o meu áudio da limpeza dos 21 dias e as meditações da Cura Kármica.

Muitos seguidores desse excelente método dos códigos têm dificuldade de concentração e esbarram com algumas crenças limitantes, como sabotadores e a própria descrença. Há também obstruções adquiridas por padrões que precisam ser liberados. Para começar é necessário ancorar os códigos que abram caminho e garantam a eficácia do método.

Somos compostos de números e vibrações, como bem a numerologia ensina e os russos Petrov e Grabavoi tão bem comprovam.
 
por VERA MARFEZA - veramarfeza@gmail.com

 Veja também:
 

Fonte:http://auras-colours numbers.blogspot.com.br/2015/02/reprogramacao-do-dna-codigos.html

Comentários